E fomos lá com o nosso cenário: fatinho, camisinha, sapatinho preto, só para dizer quem manda.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Conas no cio,ratas com fome, putas a cheirar mal da buraca 2
Decidi novamente falar sobre estes temas porque neste momento, encontro-me num café a olhar para o cu de uma gaja que apresenta tanga curta preta. Eu não queria abordar este assunto mas o pessoal puxa por mim! O que posso fazer?? Ao menos, ela parece que tomou banho, o que é bom para ela e para mim, que não vejo selos.
Esta quinta-feira passada, fui a uma discoteca muito conceituada na zona norte, principalmente pelo número de azeiteiros por m2 (cerca de 10/15 labregos). E fui porquê? Porque caí no conto do vigário. Foi a abertura de um novo espaço dessa empresa. Local: junto a uma auto-estrada, num pinhal e como pano de fundo, um negócio de cachorros, bifanas e Kebabs. Que tristeza.
Diz-me o Primo Chico: Pai Ramires, vamos aos MERDAS? (nome fictício da discoteca; não me atrevo a dizer o nome verdadeiro por medo de represálias de pessoas que vão lá todos os fins de semana e adoram aquilo)
Pai Ramires: Mas ó Primo Chico, nos MERDAS passa Melanie C, Dartacão e Noddy! Achas que vale a pena ir lá?Primo Chico: Valer a pena não, mas como é a abertura de uma nova discoteca dos MERDAS, deve estar apinhado de cona, e algumas delas devem ser cotas como nós gostamos.
Pai Ramires: Ok, mas pagas-me a entrada.Primo Chico: Está bem.
E fomos lá com o nosso cenário: fatinho, camisinha, sapatinho preto, só para dizer quem manda.
E fomos lá com o nosso cenário: fatinho, camisinha, sapatinho preto, só para dizer quem manda.
Como pontos positivos de destacar o facto de não se pagar entrada nem haver consumo obrigatório. Como pontos negativos, de destacar o facto de andarem por lá pinheiros de manga cabiada, chapéu ou bodes com cara que mais parecia o Saw 1,2,3, e 4.No meio disto tudo, o que se aproveitou foram as duas bailarinas a dançar com fato branco tipo biquíni, chapéu branco e salto alto branco tipo agulha. E elas dançavam! Meu deus, mexiam aquele rabo tipo a apanha dos cocos na Argentina. A loira então, que abuso, era enchê-la de leite até não haver amanhã. Eu disse ao Primo Chico que com os olhos, engravidei-a quarenta vezes. Ele respondeu-me que a engravidou o dobro. Ele lá sabe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só cai no conto do vigário quem quer, Pai Ramires...
ResponderEliminarJavardo I, eu sou amigo de Javardo II e ele contou-me uma noite em que ambos foram a uma disco também de borla e a merda foi quase igual. Por isso, não fui o único a cair no conto do vigário.
ResponderEliminar