terça-feira, 27 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pensem nisto como um local de culto, tipo uma seita religiosa. Se eu ou o meu colega dissermos para se matar um porco para uma jantarada, tem que se matar um porco para uma jantarada; se pedirmos para duas quengas limparem-nos as entranhas por um preço económico, as quengas têm que se chegar à frente e fazer um bom serviço por um preço económico. Neste espaço vão ser publicadas esporadicamente notícias, textos, merdices elaboradas pelos dois detentores do blog: Pai Ramires e Tio Gustavo.
Pai Ramires, também conhecido por Ceninha 1, nasceu no Hospital de São Cristóvão, em Leiria, com 4 quilos e
Nome: Tio Gustavo
Estado Civil: Solteiro
Ocupação: Chulo que distribui os óculos ao Pai RamiresTio Gustavo ou Ceninha 2, não sabe quando nasceu porque foi adoptado ainda bebé através de uma casa do Gaiato por um casal simpático. Dizem fontes credíveis que Ceninha 2 trazia no cobertor que o envolvia a insígnia "FEIO", no momento em que foi recolhido à porta da instituição por um dos seus funcionários. A sua infância/juventude/puberdade foi passada a coleccionar caixas de fósforo usadas que apanhava no caminho do coreto para casa. Aliás, possui uma caixa muito antiga da maior empresa de fósforos portuguesa, a "Ateia-me fogo", que actualmente vale 200 mil euros. No entanto, feito burro, abriu um leilão on-line e vendeu-a a um entendido russo por 10€ (já com portes de envio). Ficou todo contente e gastou-os em cerveja e cachorro quente. Recentemente descobriu a galinha dos ovos de oiro, a caixa de Pandora, que é a distribuição de óculos de marcas patenteadas como Ray Ban e Carrera. E quem ganha com isso é o Pai Ramires.
Por momentos imaginei-me outra vez na festa do Lombomeão eheh
ResponderEliminarquem adivinhar a raça do animal selvagem que aparece neste vídeo ganha um doce...
ResponderEliminarÉ um Babuíno??? :)
ResponderEliminaré claramente um gambuzino :)
ResponderEliminarpor acaso não acertaram. O bicho ruim e provavelmente com raiva e outras doenças exóticas é um Elephas maximus!!
ResponderEliminarpertence a família dos Elephantidae. Do género Elephas, e pela tromba da para ver que é um E. maximus. Se bem que é mais conhecido por o elefante-indiano e através do grito da para ver que esta com o cio e provavelmente urra a procura de uma parceira! ou de um parceiro....
Bem me parecia que o tal bicho devia ter uma razão qualquer para acompanhar 'o caminho das índias'.Agora faz todo o sentido.Era para matar saudades da sua terrinha :)
ResponderEliminarps:se eu morrer nos próximos dias vítima de um Elephas maximus não se admirem
eh eh essa do caminho das índias ta muito boa! tu não corres risco de vida Diana se cumprires os seguintes requisitos:
ResponderEliminar1) ter as vacinas em dia
2) em caso de encontro directo não olhar o bicho nos olhos, ele pode encarar isso como um desafio
3) Nao usar: all stars, flores no cabelo, ou 30 mil objectos da marca parfois espalhadas no corpo
4) não falar de bandas de "musica" como por exemplo:flow 212, buraka, pixie lott, tokio hotel. etc
5)se ele se aproximar não fazer movimentos bruscos
6) reza a todos os santos e mais alguns enquanto realizas todos os passos já referidos
se cumprires isto pode ser que te safes.
:)
Eu tenho em meu poder um programa k pode focar a imagem do video aqui apresentado, se no prazo de tres quinze dias, nao me for entregue uma caixa de sugos oito caramelos e uma saca de rebuçados Dr Bayer eu divulgo o mesmo no seu aspecto inicial e vai ser de conhecimento publico, quem é o bicharoco que faz de actor principal.
ResponderEliminarAss: anónimo
P.S Não é o vtr que esta a escrever isto. :)
Tio Gustavo, o ponto 3 preocupa-me..Quando te referes aos objectos da parfois, posso usar 2 ou 3 ao mesmo tempo, ou também é considerado perigoso?
ResponderEliminarAinda bem que avisaste das All star e da flor no cabelo (apesar de ser muito, mas mesmo muito muito muito raro usá-las) :)
Podes usar um maximo de 3 objectos da parfois ao mesmo tempo em dias normais. Mas se estiver muito sol convêm reduzires porque o reflexo do sol nessas peças pode deixar o paki nervoso. :)
ResponderEliminarUma saca de rebuçados Dr. Bayer ainda te arranjo anónimo, até porque eu também gosto. Mais do que isso é extursão. Eu não te conheço Di., mas se tivesse à tua beira era de fivela grossa nesse cú.
ResponderEliminarPor não me conheceres é que me ameaças com a fivela, porque se me conhecesses tinhas medo de levar com um pargo e já não dizias isso :)
ResponderEliminarUm "pargo" alguém me explica o que é fafavor.
ResponderEliminarPargo é o nome vulgar de vários peixes pertencentes às famílias Sparidae, Lutjanidae e Haemulidae. Todas estas espécies têm em comum a forma do corpo arredondada e verticalmente achatada e a presença de dentes caninos.
ResponderEliminarE senhora Di., eu não tenho medo nenhum em levar com um pargo, até porque gosto de peixe. Tu não me metes medo ouviste?? Agora a fivela grossa no cú, isso sim é que devia ser bonito. Fazia como os antigos quando a mulher se enganava no sal da comida e bebia bagaço o dia todo antes de proceder ao castigo.
ResponderEliminareu sinceramente não estou a gostar do que este blog se esta a tornar. ate aqui temos: ameaças de violência fisica a base de fivelas de cinto no cu, ameaças com pargos, um paki raivoso a solta, chantagem a base de sugos e caramelos. Eu sinceramente não sei o que mais fazer a minha vida, se quisesse lidar com este tipo de coisas ia trabalhar como policia a paisana num qualquer bairro social, cheio de ciganos, malta de leste e ex habitantes de angola.
ResponderEliminarTio Gustavo, podes sempre ir pra guardia civil espanhola e tentas vender presuntos a ciganos.Fica a sugestão :)
ResponderEliminarPai Ramires, esqueceste.te do arroto no fim do castigo, como quem diz 'missão cumprida'. E não é para teres medo, é respeito (plagiando alguém que eu conheço eheh)
Tio Gustavo, tú não sabes o que fazer à tua vida quando eu colocar o próximo post já elaborado. Aí sim, vais repensar toda esta temática de escritor num blog.
ResponderEliminarDiana, por acaso esqueci-me do arroto com cheiro a bagaçeira e a bigodaça farfalhuda.:) Explica lá melhor isso do medo vs respeito?
Meu caro Pai Ramires, na minha modesta opinião a ameaça de um castigo à base de cinto (fivela mais propriamente) leva a ter medo, e não respeito pelo punidor. Mas conheço alguém que diz que as duas coisas vão dar exactamente ao mesmo. Será melhor ires falar directamente com esse jovem para esclareceres a tua dúvida. Se fizeres muita questão eu digo nome dele aqui no blog. Até pode ser que mais alguém esteja interessado na explicação:)
ResponderEliminarEu na minha modesta opinião, acho que o medo leva ao respeito, e por isso, estão interligadas. Falo assim porque conheço a opinião de pessoas sábias como velhotes, que me dizem exactamente isso. E pelos velhos serem uma fonte de sabedoria comprovada, eu respeito-os e pretendo seguir os seus conselhos à risca. Esse jovem deve ser cá dos meus.
ResponderEliminarTens exactamente a mesma opinião que ele, impressionante. Se calhar até o conheces :)
ResponderEliminarSe fosse mulher, tinha todo o gosto que ma apresentasses. Agora pila não.
ResponderEliminarTio Gustavo, sempre atenta a notícias do teu interesse descobri que 'Lindsay Lohan voltou para os braços do sexto oposto, após o ano de namoro com a Dj Sam. A actriz foi vista a sair de um hotel em Hollywood, com o modelo Petey Wright, com quem passara a noite. O casal conhecera-se horas antes numa sessão fotográfica'. Por isso meu caro, vai lá. Aproveita. Se levares uma amiga ela não se deve importar nada :)
ResponderEliminarCara Diana eu nem pergunto como é que sabes esse tipos de coisas. essa desgraçada não era amiga intima da não menos vaca paris hilton? sinceramente não a conheço só o nome diz algo. e acho que me enganas-te após ver um episódio do hospital central não vi nenhuma luta corpo a corpo entre 2 irmãs castelhanas, o que tu fizes-te chama-se publicidade enganosa. :)
ResponderEliminarSó mais uma coisa cara Diana, ta tudo bem contigo? não estas ferida física ou psicologicamente? ou estas a responder a este blog das urgências do hospital numa cama a receber soro e tratamento contra animais exóticos e selvaticamente parvos? eh eh :) se não sofres-te danos do paki então é porque seguis-te a risca os passos que te deixei.
ResponderEliminare pai Ramires eu já li o rascunho do teu próximo post. e sinceramente não estou preocupado ate porque aqui toda a gente sabe que és sempre o mesmo javardo. :) e como não tenho nada a ver com aquilo vou limitar-me a ficar no meu canto.... eh eh :)
ResponderEliminarImaginem-se a caminhar pelo passeio e de repente esta uma formiga no chão seria facil esmaga-la mas põem o pé ao lado da dita que nunca vos fez mal nenhum e tem todo o direito a vida, isso é respeito ... agora vão a zimbrar no veiculo zona de 80 e numa de loucura vão a 85 veem o carro da moina encostado mais a frente e pensam "podem ter lá um radar" o que fazem??? levantam o pé, enquanto os apelidas dos nomes mais feinhos que conhecem, isso é medo. Não é a mesma coisa (isto são meros exemplos certamente encontrarão melhores no vosso dia a dia).
ResponderEliminarTenho dito.
Boa noite Tio Gustavo. Antes de mais obrigada pela preocupação, mas encontro-me bem físicamente (psicológicamente também não fiquei muito afectada). Claro que segui os teus conselhos e tinha comigo apenas uma pulseira que, por segurança, manteve-se quase sempre tapada pelo casaco :)
ResponderEliminarQuanto ao 'Hospital Central' só tenho a dizer que tiveste azar com o episódio que viste. Não se trata de publicidade enganosa.
Vtr, obrigada pelo esclarecimento.É isso mesmo. Haja alguém que me compreenda :)
ps:a notícia da Lindsay estava num jornal que o Paqui tinha
Já agora Tio Gustavo, parece que na série Flashforward também há umas cenas do teu agrado. Pelo menos hoje houve :)
ResponderEliminarCara Diana eu preocupo-me contigo e com o vtr e com o anónimo visto que são os únicos que sob o efeito de álcool ou drogas comentam este blog triste e sujo. e se assim não fosse la tinha eu de ficar aqui feito cona triste a aturar o paki e confesso que isso mete-me medo. :) eu gosto dessa serie mas não vejo pela tv e ainda só tive tempo de ver ate ao episódio 4.
ResponderEliminarVtr, mereces o meu respeito, pois és capaz de elaborar cada história só comparada a excertos do Antigo Testamento da Bíblia. Tio Gustavo, não sabes quem é a gostosa fufa da Lindsay Lohan? Vai ao wikipédia caralho. Essa da preocupação pelo anónimo está brutal.:)
ResponderEliminarFoda-se, mas aqui so se diz merda?!
ResponderEliminarNão se aprende nada de util para sobreviver nesta sociedade de gurundas makukas?
Assim é fodido.
Eheheh. Olha o Primo Chico no doisceninhas. Lê o post a seguir a este e reflecte um pouco.
ResponderEliminar