
Pois é caros leitores, Pai Ramires já aderiu ao facebook. Pai Ramires estava farto de jogos fatelas como Pro Evolution Soccer ou Grand Theft Auto e decidiu criar a sua horta fictícia na rede social acima mencionada. E perguntam vocês: mas esse jogo online dá dinheiro? Não, não dá. Então se isso não dá dinheiro, porque merda é que aderiste a essa relhoteira? Bem, aderi porque quero acabar com a fome em África, plantando beterraba e milho de uma forma desmesurada no meu quintal. No entanto, ainda não consegui nem uma coisa nem outra, porque me encontro no início do jogo. Estou no nível oito, com cerca de 49 partições de terreno fértil. Tem-me corrido bem a vida de agricultor, a produção está a bom ritmo e graças a deus, ainda não fui assolado por nenhuma praga. Um dia, depois de recolher os produtos, decidi inventar e plantei morango numa pequena porção de terra. Mas como ainda sou um pouco desleixado, deixei os meus meninos morrerem todos. TODOS!! FOI A PRODUÇÃO DE 2 MINUTOS COM O CARALHO!!! Agora, já aprendi a lição, morangos para mim nunca mais.
Para aqueles que depois de lerem este post, quiserem participar na farmville, um conselho que vos dou é chamarem os seus amigos para serem seus vizinhos (neighbors). Ter vizinhos na fazenda do facebook faz com que ganhes novas premiações, mais experiência, abrir novas coisas no jogo e a passar mais rápido de nível.
Aqui ficam alguns textos meus escritos no facebook, depois de atingir objectivos propostos pelo jogo:
"Eu tornei-me num agricultor porque pretendo acabar com a fome em África."
"Já consegui plantar beterraba."
"Sou muito bom agricultor. E por o ser, fui remunerado."
"Eu sou fodido não sou?? Eu sou marca colhao."
"Estou no nível seis em apenas 10 segundos. Eu sou o melhor agricultor da farmville e vocês são merda."
"Mais uma remuneração."
Alguém que diz que quer acabar com a fome no mundo não deixa morrer todos os morangos que cultivou. Isso é claramente um desperdício. Ponto.
ResponderEliminarTambém não vejo alguém que se diz tão solidário, rebaixar as outras pessoas com frases como esta :'Estou no nível seis em apenas 10 segundos. Eu sou o melhor agricultor da farmville e vocês são merda'.
Agora devias ir à missa pedir perdão pelos teus pecados. Mas cá para mim nem assim te vais escapar a uma merecida praga de gafanhotos eheh
Eu ainda sou precipiante, é normal ainda ser um pouco desleixado. Eu não rebaixo as outras pessoas, quando sou remunerado pelo meu trabalho árduo, só sou eu mesmo a responder, só isso. Já fui à missa pedir perdão pelos meus pecados mas depois de sair do mosteiro, volto sempre a pecar.
ResponderEliminareh eh eh. ta boa. curti a parte do "Eu sou o melhor agricultor da farmville e vocês são merda." alem de seres uma pessoa de bem que apenas quer acabar com a fome nos países de 3 mundo também és uma animal bastante modesto. :)
ResponderEliminarVocês andam a comentar pouco... Ou têm as mãos cheias de chocolates, ou então andam muito dedicados à plantação na quinta, com o intuito de acabar com a fome em África, e nem têm tempo para dar um saltinho ao blog.
ResponderEliminarOu talvez nem uma coisa nem outra porque não possuo net própria. Talvez seja isso. A plantação vai boa, no entanto neste natal recebi muitas prendas na farmville nomeadamente um porco, um pato e uma galinha e tenho tratado mais deles do que plantar beterraba.
ResponderEliminarCara Lady Di também temos direito a uma pausa de vez em quando. ou a senhora pensa que abrimos a boca e só sai javardice de la? pronto se calhar ate sai mas só em 98% dos casos. eh eh :)
ResponderEliminareu não tenho plantação no farmville o que faz de mim uma ma pessoa visto que não estou empenhado para acabar com a fome em África. ou seja o meu problema é mesmo andar ocupado numa guerra sangrenta entre mim e o exercito de chocolates cujo líder é o general linth.
Pai Ramires se calhar nesta altura não é a época ideal para criar futuros leitoes... digo eu.
Eheh esse general é tramado.
ResponderEliminarE meus caros, eu senti a vossa falta, por isso comentei. Também já estava a preparar panfletos com a vossa foto para espalhar pela cidade. Tinha recompensa e tudo. Uma caixa de ferrero e uma embalagem de depuralina (pra equilibrar as coisas).
Pai Ramires, não deixes a bicharada morrer como fizeste aos morangos. Além de deixares de alimentar mais uns quantos meninos em Àfrica, ainda causas sofrimento aos animais.
Voçês são demais. Ponto.
ResponderEliminarEssa da depuralina... :) mas qual delas? é que a depuralina especial liquidos que tem Zimbro,cavalinha e Bardana que são conhecidos pela sua capacidade drenate e diurética pois estes aumentam a capacidade dos rins para filtrarem os tóxicos existentes no organismo??
ResponderEliminarE realmente vê se tens cuidado com os animais, se não tiveres tempo contrata um Zacarias para tomar conta da tua herdade.
Não te preocupes tio porque já consegui juntar dinheiro suficiente para comprar uma "Tool Shed" e guardar lá os meus fardos de palha. Está bem encaminhado isto.
ResponderEliminarEheheh nunca pensei que fosses tão bom agricultor. Se soubesse tinha-te oferecido uma camisa ao xadrez, umas jardineiras e um chapeu de palha no Natal :)
ResponderEliminarSe me tivesses oferecido isso, se eu te conhece (não é o caso) deixava de ser teu amigo.
ResponderEliminarLição de bom português. Será: 'se eu te conhece' ou 'se eu te conhecesse'? eheh
ResponderEliminarDefinitivamente não é mesmo o caso da primeira opção:)
também não perdoas lady Di. :) não te esqueças que estamos aqui para escrever segundo o novo acordo ortográfico mas sim para escrever o bostedo que nos vem a alma. eh eh :)
ResponderEliminarPai Ramires como vai essa vida de agricultor? o chapéu as jardineiras e as galochas ficam um mimo mas a camisa do xadrez podia ser sustituido por um belo colete de pele de cabra montanhosa e la andavas tu a pastar as mé mé com a bela palha no canto da boca...
Se eu não perdoo foi porque aprendi com alguém :)
ResponderEliminarEsse colete de pele de cabra faz-me lembrar o Toni nas 'Conversas da Treta' eheh. Se eu conhecesse o Pai Ramires queria estar lá para ver quando ele se vestisse assim eheh
Eu estou em minha casa, posso escrever como bem me apetecer. Eu não ando de colete porque não sou campónio. Ando sim, de t-shirt preta para o frio, calça de ganga e bota.
ResponderEliminart-shirt preta, calca de ganga e botas? mas é o conjunto todo em preto? viras-te metaleiro?? eh eh não tarda nada começas a fazer sacrifícios de galinhas do farmville em homenagem ao Diabo...
ResponderEliminarEh lá! O Pai Ramires está irritado..Tem cuidado Tio Gustavo. Olha que ainda vais para o lugar da tal galinha que vai ser sacrificada eheh
ResponderEliminarmedo eu? cara Diana nunca ouviste aquela: cão que ladra não morde? eh eh neste caso é mais paki... :)
ResponderEliminare mais se houver problemas posso chamar um perdido que estava acompanhado pelo seu amigo super bock e que andava em tronco nu no fim de ano a perguntar quem queria fazer uma batle contra ele! sim porque alguém assim impõe respeito. :)
ResponderEliminarSempre o mesmo feio, eu disse t-shirt preta, não t-shirt preta, calça preta e bota preta. O resto das cores ficam ao gosto do freguês.
ResponderEliminarEheheh eu nao disse que tinhas medo Tio Gustavo, disse para teres cuidado. Mas com esse amigo realmente não há razão para alarme:)
ResponderEliminarPai Ramires, qualquer côr mesmo? Olha que não te estou a imaginar de calças rosa a fazer toilette com a tal t-shirt preta eheh
toilette rosa remete a minha consciência para uma dose de más recordações...
ResponderEliminaresse artista que andava la a espalhar o terror ja estava para lá do mau o que as vezes é perigoso! e quem acabou por pagar a factura foi aquela caixa da EDP que estava la e foi agredida a murro pelo Rambo. eh eh
Eu pessoalmente achei mt bem. A EDP faz-nos pagar facturas mtas vezes.Tinha de chegar a vez deles eheh
ResponderEliminarDexa-te de cenas e planta dakilo k faz rir para matar o esfome aos pessoa dos Africa.
ResponderEliminar...eu sei que não lhes mata a fome mas dexa-os todos cheios de contente.
...e tu não seras um rico agricultor mas sim um agricultor rico.
Digo eu não sei.